Login Register Help
Perfil Adriana Harlan
Confira um pouco da história dessa watergirl que vem conquistando seu espaço no Kite e hoje já é um grande exemplo pra outras meninas.
Autor: KSM
Fotos:Arquivo Pessoal
Social:    

Meu nome é Adriana Harlan, nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro no “North Shore” da ilha de Oahu, no Havaí.

 

Tenho praticado os mais diversos tipos de atividades marítimas durante a maior parte da minha vida . Comecei no Bodyboard aos 10 anos de idade e participei de campeonatos a nível profissional já aos 13 anos, quando ainda residia no Brasil. Ao completar 15 anos tive oportunidade de visitar o Havaí pela primeira vez para competir no circuito mundial de Body Boarding, na praia de Pipeline, e me apaixonei pelo país. Em 1998 entrei numa universidade no Havaí e ainda lá obtive o título de Bióloga Marinha.

 

Minha casa atual fica à 5 minutos de uns melhores points de kitesurf em ondas do Havaí. Decidi fazer uma aula de Kite no verão de 2008 e não demorou muito para me apaixonar por Kiteboarding e perceber que levava jeito. Após cerca de seis meses troquei a prancha convencional pela prancha de surfe e descobri que Kitesurfing nas ondas era a modalidade certa para mim. Até então, eu nunca havia surfado em pé em uma prancha, mas acredito que meu conhecimento profundo do mar e das ondas, por ter praticado o Bodyboard por muitos anos nas mais diversas condições, me ajudou muito.

 

Treinamentos diários já fazem parte de minha rotina, geralmente passo 3 horas no mar. Minha filosofia é que se há vento e ondas e não é horario de trabalho, eu tenho que ficar na água praticando :D

 

Estou ansiosa para viajar pelo mundo em busca de lugares com bons ventos e ondas. Sou completamente apaixonada por kitesurf e estou muito feliz por morar e poder praticar o esporte aqui no Havaí com tanta facilidade. Tanto minha família quanto amigos me fornecem o apoio necessário para buscar excelência.

 

Meu objetivo é me tornar uma das melhores surfistas de Kite do mundo e servir de modelo para outras meninas começando no esporte.  Serei uma pessoa chave na divulgação do esporte no meio feminino e farei o possível para alavancar o número de praticantes nos próximos anos.

 

ALOHA e boas ondas!

 

Adriana Harlan

 

 


Adriana ataca o lip no Hawaii

Adriana tem surf no pé, e isso a ajudou no kite

Adriana quer ser umas das melhores surfistas de kite do mundo

Repare na técnica da cavada, essa garota realmente tem talento


Kitesurf Mania é propriedade de Water Sports Brazil Ltda. 2000-2013 Todos os direitos reservados.

Publicidade Kitesurf Mania | Contato