email: senha: Entrar Registre-se
Bom dia, terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ceará e Rio Grande do Norte

Voltar ao fórum

kz - RJ
post Ceará e Rio Grande do Norte (28/07/2010 11:28:42) Responder
Galera, final de agosto inicio uma viagem que começa em Fortaleza e termina em Natal. Depois de Fortaleza passarei em Barra do Cunhaú, Canoa Quebrada, Galinhos, São Miguel do Gostoso e Natal. Minha intenção, exceto Fortaleza e Natal, é não reservar hotel nos demais lugares. Imagino que nessa época não terei dificuldades em encontrar hospedagem. Vocês, que ou são destes lugares ou já passaram por lá nessa época, podem me informar se terei dificuldades ? obrigado

Italo - RN
reply Ceará e Rio Grande do Norte (03/08/2010 15:42:09) Responder
No RN, sugiro que faça uma parada na Barra de Pernambuquinho. Sugiro que consulte a tábua de maré pra saber se pegará dia de maré morta. Em dias de maré baixa, é incrível, vc não irá se arrepender. Se precisar, manda notícias e a gente dá o apoio por aqui.. Voce pode tentar contato por aqui tb...http://www.pernambuquinho.blogspot.com/ De Pernambuquinho, sugiro que siga para Tremembé, Ceará. Ótimo local, e com pousada muito receptiva. Vc pode ficar hospedado lá para os velejos de Pernambuqinho e Tremembé..Mas, se preferir, tem pousada por lá tb... Após curtir esses picos, vc segue pra Canoa. Muitas pousadas, sempre vc encontra um lugar. É isso!

kz - RJ
reply Ceará e Rio Grande do Norte (04/08/2010 09:09:53) Responder
Italo, "De Pernambuquinho, sugiro que siga para Tremembé, Ceará. Ótimo local, e com pousada muito receptiva. Vc pode ficar hospedado lá ( EM TREMEMBÉ ?????)..para os velejos de Pernambuqinho e Tremembé Mas, se preferir, tem pousada por lá tb ( ONDE ???????) OBRIGADO

Lineu - PE
reply Ceará e Rio Grande do Norte (04/08/2010 11:15:32) Responder
Se não me engano a pousada é em tremembé mesmo, acho que se chama tremembé, mas tem outras mais caras!

Italo - RN
reply Ceará e Rio Grande do Norte (04/08/2010 12:15:10) Responder
Pessoal, Realmente a frase não ficou clara.. Explico: A Barra de Pernambuquinho fica no RN. Não há pousada lá. Mas você pode ficar em Tibau, que está a 10Km de Pernambuquinho. É quase fronteira com o Ceará. Tremembé, no Ceará, tem a pousada Kite Mansion. Ótimo atendimento e fica exatamente na frente do point de velejo. O que eu quis dizer, é que, se você preferir, pode ficar hospedado em Tremembé, e velejar em Pernambuquinho. Não é tão distante, e nós velejadores aqui, sempre estamos nos dividindo entre Tremembé e Pernambuquinho. Mas, se vc preferir, pode procurar uma pousada em Tibau pra o velejo em Pernambuquinho. Depois vai pra Tremembé, e lá se hospeda para curtir o velejo de lá.

kz - RJ
reply Ceará e Rio Grande do Norte (04/08/2010 13:17:47) Responder
Obrigado Italo.

Marcelo Damasceno - CE
reply Ceará e Rio Grande do Norte (06/08/2010 00:38:04) Responder
Além desses lugares clássicos no RN, tem Macau. A cidade que atualmente moro, tem um ótimo velejo, praia flat e com estrutura para hospedagem. Qualquer coisa é só mandar mensagem. Dê uma passada para conhecer a praia. Infelizmente com poucos praticantes. Atualmente eu e outro

Alex - CE
reply Ceará e Rio Grande do Norte (06/08/2010 08:22:19) Responder
www.itacahoteis.com.br/ www.hotelgolfinho.com.br Seu velejo começa lá! Ventos constantes, sem animais, sem rochas, vento lateral a praia, agua quentes, etc...
Gerado em: 0,28125s